sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Incrível Mundo Animal

Fotos do mundo animal, onde tudo pode acontecer! 
Fotos engraçadas e curiosas.
Olhem...
"Miau... estamos olhando"

"Miau... estou rico"

Não me coma, tenho 3 pernas! (o.0)

Cala a boca porra!

Vamos dar as mãos (1, 2, 3, quem errar o passo perde a vez)

Caronaaaa...

Quer brigar?

o.0

Olhe sempre para direita e esquerda antes de atravessar a rua.

1° comer uma salada, depois vem a carne.

Miauuu... (?) 

Miauuu ? Você é uma raposa e não um gato!

BAD DOG

6 comentários:

Mundo De Famoso disse...

Muitoo lokooooooo boom demaiiis esse Blog

Tamirys Santos disse...

Ooooooooooooun *_* Ameeei, incrivel mundo animal! Post mais cuti cuti! HAHAHA

Driélli disse...

Eu sempre ADOOORO suas ideias *-*

bofeglue disse...

excellent articles, useful for me. keep writing and happy blogging.

generic paxil

bofeglue disse...

keep posting like this it’s really very good idea, you are awesome!

paxil

Anônimo disse...

http://www.site.com - [url=http://www.site.com]site[/url] site
site